Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem beneficiado com indulto de Natal é assassinado em Regeneração

Populares relataram que durante a madrugada foram ouvidos gritos de uma pessoa pedindo para não morrer.

Um homem identificado como Mailson Pereira da Silva, 34 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro de 2023, no bairro São Vicente, no município de Regeneração. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava preso, mas foi beneficiado com o indulto de Natal e estava passando o final de ano com os familiares em Regeneração. O crime aconteceu próximo ao restaurante Morde e Assopra.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, durante a madrugada, um pouco antes do crime, Mailson foi abordado pela PM, que o orientou a se recolher.

Foto: Divulgação/PMMailson Pereira da Silva
Mailson Pereira da Silva

“Durante a madrugada, pouco antes do crime, ele foi abordado pela polícia e orientado a se recolher. Já às 5h da manhã de hoje a PM recebeu uma ligação informando sobre um corpo no bairro São Vicente. Chegando ao local foi constatado que se tratava de Mailson. O corpo acusa ter sofrido lesões por instrumento contundente na cabeça”, relatou o comandante.

A Perícia Técnico-Científica foi acionada e se dirigiu até o local do crime, onde constatou a causa da morte como traumatismo craniano. O Instituto de Medicinal Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Populares relataram que durante a madrugada foram ouvidos gritos de uma pessoa pedindo para não morrer, além de uma mulher que pedia para não matar.

Ainda não há informações sobre o suspeito do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.