Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Caminhão cai de ponte na zona rural de Monsenhor Gil

Caminhão de casa de material de construção cai de ponte na zona rural de Monsenhor Gil.

Um caminhão de propriedade do empresário Paulo do Cimento, dono de casa de material de construção, caiu de cima de uma ponte e ficou destruído na altura da comunidade Potes, zona rural de Monsenhor Gil. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 19h.

O condutor do veículo, que é sobrinho do empresário, sofreu apenas ferimentos leves. Segundo relato de populares, o condutor do veículo de carga teria tentado evitar uma tragédia quando acabou caindo com o caminhão de cima da ponte.

“Na verdade, o motorista evitou o que seria uma tragédia ainda maior. Tem na comunidade uma ponte bem estreita, onde só dá para passar um veículo [caminhão] por vez. Daí quando ele chegou de um lado da ponte, do outro, ao mesmo tempo, chegou outra pessoa em uma motocicleta. Então para não atropelar o motoqueiro, o motorista tentou desviar e acabou caindo lá em baixo”, relatou uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. No momento do acidente o caminhão seguia da zona rural para a sede do município.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.