A mãe de uma menina de 12 anos, vítima de estupro, e o homem de 35 anos com quem a criança morava foram presos na tarde desta quarta-feira (25), em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Minas Gerais .

De acordo com a corporação, a mulher foi localizada e detida em sua própria residência, enquanto o suspeito foi encontrado na casa de uma amiga. Após a captura, ambos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, em Araguari, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação
Polícia Militar de Minas Gerais

As prisões ocorreram após determinação do desembargador Magid Nauef Láuar, integrante do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O magistrado reviu uma decisão anterior e restabeleceu a condenação dos investigados.

A mudança ocorreu após o acolhimento de recurso apresentado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que contestava a decisão anterior e solicitava a retomada da condenação da mãe e do homem acusado do crime.