Um homem de 74 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, em Goianésia (GO). Identificado como José Rodrigues de Oliveira, o homem era companheiro da avó das crianças e foi localizado pelo da 15ª DRP da Polícia Civil de Goiás , na sexta-feira (08).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em fevereiro deste ano. Conforme relato da vítima, os pais trabalhavam durante todo o dia e deixavam os três filhos, de 3, 5 e 10 anos, sob os cuidados da avó paterna. No fim de 2025, a mulher iniciou um relacionamento com o suspeito, que aparentava ser carinhoso com as crianças e cuidadoso com a idosa.

Foto: Divulgação/ PCGO
José Rodrigues de Oliveira, "avôdastro" acusado de estuprar neta postiça

No dia 18 de fevereiro de 2026, o pai das crianças recebeu mensagens enviadas pela filha de 10 anos usando o celular da avó. A menina contou que não suportava mais a situação e disse que vinha sendo incomodada pelo companheiro da avó, que “pedia para sugar suas partes íntimas”.

A criança também encaminhou um vídeo aos pais em que o investigado aparece tocando suas partes íntimas. Assim que soube da denúncia, o pai foi até a casa da mãe, mas o suspeito já havia deixado o local.

Depois de várias tentativas de localização e monitoramento da equipe policial, o homem acabou encontrado escondido em uma propriedade rural na região do Pica-Pau, em Goianésia. Após a prisão, o suspeito foi levado para a unidade prisional da cidade, onde permanece sob responsabilidade da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a divulgação da foto do investigado ocorreu conforme estabelece a Lei nº 13.869/2019, com o objetivo de incentivar possíveis outras vítimas de José Rodrigues a procurarem a polícia para registrar ocorrência e oficializar denúncias.

Sem anúncio no momento