Fechar
GP1

Brasil

Mulher de Nem e mais cinco PMs de UPP são presos na Rocinha por envolvimento com tráfico

Todos foram presos na manhã de hoje pela Polícia Federal. São acusados de envolvimento com o tráfico

Polícia Federal realizou nesta manhã as prisões de cinco policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e da mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem. As prisões foram feitas no Rio e em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Imagem: Foto: Reprodução/FacebookMulher de Nem é presa e mais cinco PMs de UPP na Rocinha.(Imagem:Foto: Reprodução/Facebook)Mulher de Nem é presa e mais cinco PMs de UPP na Rocinha.

Quatro dos cinco PMs que foram presos, faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP), grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas, o outro fazia parte do Setor de Inteligência. A mulher de Nem, foi presa em sua residência, no Mato Grosso.

A função dela, seria passar as orientações do chefe do bando para os demais membros da quadrilha na comunidade. A sua transferência para o Rio já está sendo providenciada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE).

Neste momento, os policiais estão prestando depoimento na sede da PF. A investigação relaciona os policiais militares à organização criminosa. Eles respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e seriam responsáveis por repassar ao grupo informações sobre investigações e futuras operações. Com informações do Extra.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.