Fechar
GP1

Brasil

Lote do Piauí não atrai interessados em leilão da Aneel

Pará, Maranhão, Mato Grosso, minas Gerais e Piauí foram os lotes que não receberam ofertas.

Foi realizado nesta sexta-feira (9), o leilão de transmissão de energia pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Dos 13 lotes oferecidos, 5 não receberam oferta do investidores. Os lotes que ficaram encalhados previam a construção de linhas de transmissão e subestações nos estados do Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão e Piauí.

Os 13 lotes oferecidos incluem 3.469 quilômetros (km) em linhas de transmissão (24) e subestações (18) em 11 estados: Pará, Amazonas, São Paulo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Tocantins e Paraná.

De acordo com a Aneel, as novas instalações vão demandar investimentos de cerca de R$ 4,3 bilhões, com a geração de mais de 13 mil empregos diretos. O prazo de conclusão das obras será de 24 a 43 meses e os contratos de concessão são de 30 anos. Com informações do G1
Imagem: ReproduçãoLote do Piauí não atrai interessados em leilão da Aneel(Imagem:Reprodução)Lote do Piauí não atrai interessados em leilão da Aneel
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.