Fechar
GP1

Brasil

Em 48 horas três delegacias são atacadas na Grande Fortaleza

Desde a última quarta (2), sete ônibus também foram queimados na capital.

Na madrugada deste sábado (5), o 23º Distrito Policial, localizado no Conjunto Nova Metrópole, no município de Caucaia, a 15 kg de Fortaleza, foi alvo de tiros. Apenas um inspetor e um preso estavam na delegacia na hora do ataque e ninguém ficou ferido. Este é o terceiro ataque a delegacias no estado em menos de 48 horas.

Imagem: TV Verdes MaresqeproduçãoO ataque ao 23º DP foi feito com armas calibre 12, ponto 40 e 380, segundo policial(Imagem:TV Verdes Maresqeprodução)O ataque ao 23º DP foi feito com armas calibre 12, ponto 40 e 380, segundo policial

Desde a última quarta-feira (2), sete ônibus coletivos já foram queimados na capital cearense. A Secretaria de Segurança do estado tem cinco linhas de investigação sobre os ataques e está realizando operações nas áreas que registraram as ações.

Segundo o inspetor que estava na delegacia no momento da ação, que não teve o nome revelado, dois homens desceram atirando em direção ao prédio. “Achei a atitude suspeita e só deu tempo entrar em uma sala que fica próxima a recepção para me proteger, depois disso ouvi os disparos”,

O inspetor só viu dois homens atirando, mas acredita que dentro do carro havia mais pessoas dando cobertura ao ataque. Os tiros atingiram as paredes e a porta de vidro. Pelas marcas o policial acredita que foram usadas armas do calibre 12, ponto 40 e 380. Foram mais de 15 disparos conta a delegacia, segundo o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.