Fechar
GP1

Brasil

José de Abreu cospe em casal após discussão política

O ator foi acusado de utilizar a Rei Rouanet.

Na noite de sexta-feira (22), o ator José de Abreu protagonizou uma discussão política em um restaurante japonês em São Paulo. O ator, que é declaradamente petista, foi reconhecido por um casal de frequentadores o cuspiu os dois no rosto.
Imagem: GloboJosé de Abreu cospe em casal após discussão política(Imagem:Globo)José de Abreu cospe em casal após discussão política

A confusão começou quando o cliente disse “Vota no PT e vem comer no japonês!”. José de Abreu se levantou de sua mesa e começou a gritar com o casal, chamando-os de “coxinhas”.

O ator foi acusado de apoiar o Partido dos Trabalhadores por utilizar a Rei Rouanet e cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava. Após a confusão, o ator deixou o restaurante. Em seu perfil no Twitter, o ator defendeu sua atitude, mas em seguida excluiu sua conta na rede social.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha”, escreveu o ator.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.