Fechar
GP1

Brasil

Prédio da Austrália na Vila Olímpica do Rio pega fogo

O incêndio teria sido causado por uma bituca de cigarro.

O alarme de incêndio no prédio da Vila Olímpica da delegação da Austrália foi acionado nesta sexta-feira (30). Apesar do susto, após o local ser evacuado, o fogo foi controlado rapidamente e os atletas puderam retornar aos seus aposentos.

  • Foto: Fernando Frazão/ Agência BrasilPrédio da Austrália na Vila Olímpica do Rio pega fogoPrédio da Austrália na Vila Olímpica do Rio pega fogo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi causado por uma bituca de cigarro deixada nas escadas do prédio australiano. Quando entrou em contato com um papelão, o fogo e a fuaça entraram em contato com o sistema de exaustão, acionando o alarme de incêndio.


De acordo com o site terra, o ocorrido não tomou outras proporções, mas o Comitê Organizador da Rio 2016 apura mais detalhes sobre o caso. O episódio ocorreu alguns dias após os australianos reclamarem de seus aposentos na Vila Olímpica, como fiações expostas, vazamentos e azulejos quebrados nos apartamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.