Fechar
GP1

Brasil

Polícia Federal cumpre novos mandados da Operação Ponto Final

Ação visa conduzir coercitivamente três pessoas para a sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal realiza um desdobramento da Operação Ponto Final na manhã desta quarta-feira (05), no Rio de Janeiro. Devem ser cumpridos três mandados de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento.

De acordo com informações do G1, por volta das 6h20, os agentes saíram de um prédio em Ipanema, zona sul do Rio, conduzindo coercitivamente um homem. Ele foi levado a um prédio comercial no mesmo bairro.

A primeira etapa da Operação Ponto Final foi desencadeada na segunda-feira (03), e resultou na prisão de 10 pessoas ligadas ao transporte público do estado. Além dessas, o empresário Jacob Barata Filho foi preso na noite de domingo (02), no aeroporto Internacional Galeão, quando tentava embarcar para Portugal. Também foram cumpridos pelo menos 30 mandados de busca e apreensão.

  • Foto: UolPolícia FederalPolícia Federal

Segundo a investigação, empresários são acusados de desviar até R$ 500 milhões sob o comando do ex-governador Sérgio Cabral. Esse esquema criminoso envolvia agentes públicos, políticos e também representantes de órgãos responsáveis por fiscalizar o transporte público e também empresários desse setor de transporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.