Fechar
GP1

Brasil

Polícia Civil investiga ataque a tiros a caravana de Lula

Já se sabe que os tiros foram feitos por arma calibre 380 e os outros disparos foram feitos com arma de calibre menor.

A Polícia Civil do Paraná investiga um ataque à caravana do ex-presidente Lula, na noite da terça-feira (27), na cidade de Quedas do Iguaçu, no estado. De acordo com a Policia Militar, o ataque teria acontecido no momento que a caravana seguia em destino a cidade de Laranjeiras do Sul. Dos três ônibus que participavam da comitiva, dois foram atingidos com quatro disparos.

Já se sabe que os tiros foram feitos por arma calibre 380 e os outros disparos foram feitos com arma de calibre menor. Um dos veículos levava jornalistas e ficou com as marcas de tiro na lataria.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo Lula Lula

A Secretaria Segurança Pública do Paraná chegou a informar que o ex-presidente seguia de helicóptero a Laranjeiras do Sul, contudo, constatou-se que a informação estava errada. A Polícia Civil deve investigar o caso como tentativa de homicídio. Lula reagiu ao ataque dizendo que os seus opositores não vão pará-lo. "Podem atirar pedra. Deem tiro no ônibus como deram hoje. Se pensam que com isso vão acabar com minha disposição em lutar, estão enganados", disse o ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.