Fechar
GP1

Unaí - Minas Gerais

Mais de 100 presos fogem de presídio de segurança máxima na Paraíba

Segundo informações da Administração Penitenciária do Estado, 30 fugitivos já foram recapturados.

Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira, 10. De acordo com a Administração Penitenciária do Estado, as polícias Militar e Civil já recapturaram 30 fugitivos.

  • Foto: Google Street ViewPenitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes em João PessoaPenitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes em João Pessoa

A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento, segundo a nota oficial da Secretaria de Segurança e da Defesa Social.

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, o tenente-coronel Sérgio Fonseca de Souza, informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.