Fechar
GP1

Brasil

Menina de 8 anos morre em SC ao cair do 18° andar de prédio

Brenda estava brincando quando se desequilibrou e caiu da cobertura.

No início da tarde deste domingo (20), uma criança de 8 anos morreu após cair da cobertura de um prédio de 18 andares no centro da cidade de Balneário Piçarras, litoral de Santa Catarina. A menina foi identificada como Brenda Silva e chegou a ser encaminhada para o hospital pelo pai, mas teve a morte confirmada na manhã desta segunda (21).

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o prédio estava em construção e o pai da menina era um dos funcionários, e levou a família para conhecer o local. No entanto, a menina estava correndo e brincando pelo local e se desequilibrou.

  • Foto: DivulgaçãoBrenda Silva tinha 8 anosBrenda Silva tinha 8 anos

Ela caiu da cobertura do edifício, no 18° andar do prédio. O pai ainda chegou a socorrer a filha e a levou para o Hospital mais próximo. Nesta segunda (21), a Polícia Civil confirmou que a menina não resistiu aos ferimentos e morreu.

A criança foi enterrada ainda nessa manhã no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. A empresa responsável pelo prédio ainda não se pronunciou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.