Fechar
GP1

Brasil

Prefeito de Granjeiro é assassinado a tiros no interior do Ceará

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, câmeras de vigilância flagraram o carro utilizado pelos criminosos no assassinato, rondando pelas ruas da cidade.

O prefeito João Gregório Neto, da cidade de Granjeiro, no estado do Ceará, foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira (24), enquanto caminhava próximo à parede do açude na cidade. Segundo a PM, a vítima foi atingida pelas costas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão mobilizadas para identificar e localizar os acusados do crime.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de GranjeiroPrefeito João Gregório NetoPrefeito João Gregório Neto

Segundo testemunhas, um carro com homens foi visto se aproximando do prefeito, e logo depois, foram ouvidos pelo menos três disparos. Pessoas que estavam próximas tentaram socorrer o gestor, mas quando chegaram ao local ele já estava morto. A autoria e a motivação da morte ainda são desconhecidas pela polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Ceará, câmeras de vigilância flagraram o carro utilizado pelos criminosos no assassinato, rondando pelas ruas da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.