Fechar
GP1

Brasil

Jair Renan Bolsonaro é diagnosticado com covid-19

A informação foi divulgada neste sábado (15) pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio de suas redes sociais.

O filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada neste sábado (15) pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio de uma de suas contas no Facebook.

Ana Cristina informou que o filho foi diagnosticado com a doença, mas que está bem, fazendo tratamento com hidroxicloroquina. “Meu Bebê está com covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau, ele está muito bem, tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado", diz a postagem na rede social.

  • Foto: Reprodução/InstagramJair Renan e o pai, Jair BolsonaroJair Renan e o pai, Jair Bolsonaro

Jair Renan é o quarto filho homem do presidente da República, que é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Laura Bolsonaro, esta última fruto do seu atual casamento, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já haviam sido diagnosticados com covid-19, bem como diversos ministros do Governo Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.