Fechar
GP1

Brasil

Datena anuncia saída da Band para concorrer à presidência em 2022

Durante o programa, o jornalista afirmou que o seu interesse na política é ser “um bom brasileiro”.

O jornalista José Luiz Datena anunciou, nesta quarta-feira (13), que vai deixar a TV Band para concorrer à presidência da República em 2022. O anúncio foi feito durante o Brasil Urgente, programa policial que Datena apresenta.

Durante o programa, o jornalista afirmou que o seu interesse na política é ser “um bom brasileiro” e que para se candidatar precisa deixar a emissora. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção, e é meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse Datena.

Foto: Reprodução/InstagramDatena
Datena

Em julho deste ano, José Datena se filiou ao PSL, que teve fusão com o Democratas (DEM), formando o partido União Brasil. Além do jornalista, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco também são considerados pré-candidatos à presidência.

O partido União Brasil tenta ainda filiar o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, para concorrer em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.