Fechar
GP1

Brasil

Jornalista da Globonews Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

Ela tratava um mieloma múltiplo, que nos últimos dias foi agravado por uma pneumonia.

A jornalista e colunista da Globonews, Cristiana Lôbo, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em São Paulo, em decorrência de um mieloma múltiplo. Ela já estava se tratando da doença há alguns anos, teve um agravamento devido a uma pneumonia, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Albert Einstein.

O mieloma múltiplo é uma espécie de câncer de um tipo de células da medula óssea, chamadas de plasmócitos, que são responsáveis pela produção de anticorpos que combatem bactérias e vírus.

Foto: Reprodução/InstagramJornalista Cristiana Lôbo
Jornalista Cristiana Lôbo

Cristiana atuou por mais de 30 anos como jornalista em renomados veículos de comunicação como Estado de São Paulo, O Globo e atualmente trabalhava com jornalista e colunista da Globonews. Ela estava afastada das atividades desde o mês de agosto de 2020, para focar no tratamento da doença.

A jornalista tinha apenas 63 anos e passou alguns dias internada no hospital onde morreu. A informação da morte foi repassada pela emissora Globonews.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.