Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 da Revista Time

Em segundo lugar, de acordo com a revista, ficou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro – PL – foi eleito nesta terça-feira (07) como a Personalidade do Ano de 2021, da Revista Time. A votação foi definida pelos leitores e envolveu cerca de 9 milhões de votos. Desse número, 24% foram direcionados ao chefe do Palácio do Planalto.

Em segundo lugar, de acordo com a revista, ficou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com 9% dos votos. Já a terceira colocação, ficou com os profissionais que atuaram no combate à covid-19, com 6,3% dos votos.

E fechando o top 5, o russo Alexei Navalny, ativista que foi envenenado e preso, ocupou a quarta posição da lista com 6% dos votos dos leitores e os cientistas que ajudaram no desenvolvimento das vacinas receberam 5,3% dos votos.

O Brasil já registra outros históricos, além de Bolsonaro, que foram eleitos personalidades. A ex-presidente Dilma Rousseff foi escolhida pela revista entre as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011 e em 2012. Seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, fez parte da lista em 2004 e em 2010.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.