Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro diz que Governo estuda anistia a inadimplentes do Prouni

A declaração ocorreu após o Executivo liberar Prouni para alunos da rede particular sem bolsa integral.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, em transmissão ao vivo nas redes sociais, que o Governo Federal estuda anistiar alunos inadimplentes do Programa Universidade para Todos (Prouni).

“Estamos estudando, não quero anunciar… pessoal inadimplente aí do Prouni, brevemente... Tem gente que fica dizendo ‘eu vou anistiar’, por que não anistiou lá atrás?”, declarou Bolsonaro.

A fala vem dois dias após o Executivo publicar Medida Provisória (MP) que liberou o programa a alunos de escolas particulares sem bolsa integral. Bolsonaro garantiu que a mudança não significa uma elitização do Prouni. “Muito pelo contrário, estamos fazendo justiça”, declarou, na live.

O chefe do Executivo ainda citou a aprovação, pelo Senado, da prorrogação da desoneração da folha de pagamento ocorrida mais cedo e repetiu que, sem a medida, haveria crescimento do desemprego no País.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.