Fechar
GP1

Brasil

Caminhão esmaga carro e mata cinco pessoas da mesma família no Pará

O carro foi colhido e esmagado por uma caminhão de carga que trafegava em alta velocidade.

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (19), deixou cinco pessoas mortas na BR 316, em Santa Maria de Belém, no estado do Pará. Todas as vítimas eram da mesma família.

Vídeos registrados por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o acidente aconteceu, e mostraram que a ocorrência envolveu dois caminhões de carga e um carro que estava sendo utilizado por uma família de cinco pessoas.

O vídeo mostra que o carro estava entre dois caminhões e um deles acabou esmagando o veículo ao passar por uma lombada acima da velocidade permitida. No momento do acidente o carro estava entre os dois caminhões envolvidos, e ficou totalmente destruído, fazendo com que todas as pessoas do veículo morressem ainda no local.

A princípio apenas o condutor do carro ficou visível. Ele estava preso às ferragens do veículo. Com a chegada de equipes que auxiliaram no resgate foi possível identificar mais quatro corpos. Estes corpos eram de uma mulher, dois bebês e uma adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.