Fechar
GP1

Brasil

Personalidades lamentam a morte do ator Tarcísio Meira

O ator de 85 anos morreu nesta quinta-feira, 12, vítima de complicações da covid-19.

Personalidades da mídia usaram as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira e compartilhar homenagens a ele. O ator, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira, 12, vítima de complicações da covid-19.

Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto. A atriz Glória Menezes, sua mulher, também está internada por causa do coronavírus, mas o quadro era mais leve.

José de Abreu relembrou um trabalho com o ator, que foi dirigido por Paulo José, que também morreu nesta quarta-feira, 11, devido a uma pneumonia. "Tarcísio Meira e eu dirigidos por Paulo José. Acabaram minhas lágrimas. RIP queridos colegas e amigos", lamentou.

O diretor da TV Globo, Boninho, também publicou uma homenagem para Meira. "Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Meu conforto a família, Tarcisinho", escreveu.

"E hoje, o Tarcísio. Meu eterno Euclides da Cunha, o João Coragem que ninguém esquece", publicou a autora de novelas Glória Perez, mencionando personagens marcantes do artista.

"Muito triste, conheço Tarcísio desde da novela Sangue e Areia ,tenho uma foto eu pequeno, ele me segurando no colo. Estou muito triste", lembrou Alexandre Frota.

Marcos Pasquim e Humberto Carrão também homenagearam Tarcísio Meira e Paulo José de maneira conjunta. Confira:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.