GP1

Brasil

Polícia identifica 9 dos 10 mortos na tragédia de Capitólio

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos eram familiares e amigos, incluindo o dono da lancha.

Na madrugada desta segunda-feira (10), a Polícia Civil identificou mais três das vítimas do trágico acidente em Capitólio, e com isso nove das dez pessoas que foram já foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas eram familiares e amigos.

Os nomes das vítimas identificadas são: Julio Borges Antunes (68 anos), Geovany Teixeira (37 anos), Camila da Silva Machado (18 anos), Sebastião Teixeira (64 anos), Marlene Augusta (57 anos), Maycon Douglas (24 anos), Geovany Gabriel (14 anos), Thiago Teixeira (35 anos), e Rodrigo Alves (40 anos).

Ainda conforme a polícia, Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Todas as vítimas estavam na mesma lancha, que pertencia ao proprietário da pousada onde todos estavam hospedados. Os envolvidos eram familiares e amigos, inclusive o dono da lancha.

Entenda o caso

Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, atingiu quatro embarcações com várias pessoas, que passeavam no local neste sábado (8).

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade de Piumhi, que atendeu a ocorrência, foram confirmadas seis mortes até o momento o início da noite deste sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.