Fechar
GP1

Brasil

Ex-executivo da Globo, Boni é internado nos EUA após sofrer infarto

O ex-executivo da emissora passou mal durante um voo entre Nova Iorque e Rio de Janeiro.

Na semana passada, o ex-executivo da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, 86 anos, foi internado às pressas nos Estados Unidos, após sofrer um infarto durante um voo entre Nova Iorque e Rio de Janeiro. A previsão é que o ex-executivo receba alta médica nesta terça-feira (11).

A TV Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo, publicou a informação sobre a alta de Boni, como é conhecido o ex-executivo. Em nota, Boni afirmou que vai precisar de repouso.

"Coloquei um stent e já serei liberado para ir para casa. Precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha”, disse Boni em nota.

Foto: Reprodução/InstagramJosé Bonifácio de Oliveira Sobrinho
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho

De acordo com a emissora, o incidente ocorreu na madrugada da quarta-feira (5), e a aeronave teve de fazer um pouso forçado em Orlando. O diretor passou por uma cirurgia cardíaca bem-sucedida.

Boni foi diretor na emissora entre os anos de 1967 e 1997 e é conhecido por ter criado, com Walter Clark, o padrão de qualidade pelo qual a empresa se tornou conhecida. Também foi implantada a grade de programação da Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.