Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra Carla Zambelli com arma em punho em São Paulo

Em sua conta oficial no Instagram, a deputada afirma, em publicação às 17h, que foi atacada.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) com uma arma em punho atrás de um homem nos Jardins, região central de São Paulo. Ela aparece perseguindo este homem, que se refugia em um bar na mesma região. Na sequência, a deputada pede para que ele “deite no chão”.

Em um segundo vídeo, é possível ver a deputada cair no chão e sair correndo, em seguida. Um homem ao lado dela aparece com a arma em punho e é possível ouvir o barulho de um disparo na sequência.

Em sua conta oficial no Instagram, a deputada afirma, em publicação às 17h, que foi atacada por um grupo de pessoas na região da Avenida Paulista após sair de um restaurante. “Me empurraram no chão. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários. Tinha uma mulher de camiseta vermelha. Me empurraram, me jogaram no chão, me chamaram de filha da puta, prostituta”, relatou. Ainda não surgiram imagens que confirmariam a versão relatada pela deputada.

No mesmo vídeo, Zambelli acusou o deputado federal André Janones (Avante-MG) de participar da organização dos ataques que ela estaria sofrendo. Procurados, ambos os deputados não responderam a reportagem.

Janones afirmou em publicações no Twitter que a deputada teria atirado propositalmente em um apoiador do ex-presidente e candidato à Presdiência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Carla Zambelli atira pra matar em apoiador de Lula. Aconteceu agora”, escreveu. Ele ainda afirmou que “filmagens desmentem que Zambelli teria sido agredida, ralou o joelho caindo sozinha”.

Após o ocorrido, novas imagens mostram a deputada em um restaurante que foi isolado pela polícia nas proximidades do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.