O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (29). O fato ocorreu após ele apresentar um quadro de enjoo e dores abdominais.
A informação da internação foi confirmada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira.

De acordo com a assessoria, Alckmin realizou exames que “sugerem uma inflamação intestinal, os quais serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo”.
Devido ao ocorrido, a agenda do vice-presidente desta quinta foi cancelada. A internação de Alckmin ocorre três dias após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também ter sido levado ao mesmo hospital, na segunda-feira (26/5), após um quadro de labirintite.
Ver todos os comentários | 0 |