Fechar
GP1

Brasil

Jovem Pan anuncia demissão do jornalista Augusto Nunes

Emissora confirmou a informação horas após comunicar a demissão do comentarista Caio Copolla.

O jornalista Augusto Nunes foi demitido da Jovem Pan nesta segunda-feira (31). A emissora confirmou a informação horas após anunciar a demissão do comentarista Caio Copolla.

Em nota enviada ao jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, a Jovem Pan explicou que a saída de Augusto Nunes se deu em comum acordo. “Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor”, diz a nota.

O motivo da dispensa do jornalista não foi informado, e a emissora ressaltou que a rescisão do contrato seguirá em sigilo.

Há cerca de uma semana, Augusto Nunes havia sido afastado temporariamente da programação da Jovem Pan, em meio a polêmica envolvendo decisão do Tribunal Superior Eleitoral que proibiu a emissora de veicular determinados conteúdos sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sob alegação de se tratarem de informações inverídicas.

Leia na íntegra a nota da Jovem Pan:

Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor.

Os termos e detalhes do deslinde não serão objetos de comentários por conta de o contrato de origem estar acobertado e protegido por cláusula de sigilo e confidencialidade.

O Grupo Jovem Pan agradece o jornalista Augusto Nunes e deseja sucesso nas novas fronteiras que ele haverá de desbravar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.