Fechar
GP1

Brasil

Ator Thiago Rodrigues é assaltado e espancado por bandidos no Rio

O ator foi encontrado desacordado em uma praça na zona sul do Rio por expositores de um feira.

Na noite de sábado (10), Thiago Rodrigues foi assaltado e espancado por bandidos no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O ator sofreu uma tentativa de assalto e na ação, quando tentou fugir, os criminosos o cercaram.

Thiago ficou desacordado por horas e só foi socorrido na manhã do domingo (11) por expositores de uma feira na Praça Santos Dumont, no Leblon. Ele foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, e precisou de alguns pontos na cabeça.

A Secretaria Municipal de Saúde se pronunciou sobre o estado do ator: “a direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou.

Thiago trabalhou na Rede Globo por 16 anos e se mudou para Portugal em 2018 onde atuava em novelas de emissoras portuguesas. O ator estava no Brasil para participar da trama Valor da Vida, que está sendo exibida pela Band.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.