Fechar
GP1

Brasil

Ativista Luísa Mell critica consumo de peru na ceia de Natal

Para ela, há contradição em celebrar o nascimento de Jesus com o "assassinato" de animais.

A defensora da causa animal, Luísa Mell, utilizou suas redes sociais nesse sábado (24) para criticar o consumo do peru na ceia de Natal, alimento tradicional dessa época do ano em todo o país.

Segundo ela, 8 milhões de perus são assassinados no Brasil durante o final de ano. A ativista também postou em seu instagram o cardápio da sua ceia 100% vegano, classificado por ela como “ceia sem morte... ceia sem sofrimento”.

A post shared by Luisa Mell (@luisamell)

Para ela, há uma contradição no consumo dos animais na comemoração do nascimento de Jesus. Na legenda do vídeo, Luísa relata todo o caminho do peru até a mesa da ceia de natal. “Se tudo isso fosse feito com um cachorro, certamente todos estariam revoltados”, finalizou.

Após a repercussão, vários usuários de redes sociais ficaram indignados com a fala da ativista. “Felizmente na nossa cultura não comemos cachorro. Por favor, vá se tratar”, respondeu uma internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.