Fechar
GP1

Brasil

Atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão

A atriz da TV Globo está com câncer no pulmão ainda em estágio inicial. Ela passará por uma cirurgia.

A atriz Ana Beatriz Nogueira, de 54 anos de idade, foi diagnosticada com câncer no pulmão. O tumor foi identificado ainda em fase inicial e a atriz deve passar por uma cirurgia. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, nesta quarta-feira (02).

De acordo com a empresária de Ana Beatriz, a cirurgia ainda não tem data marcada, mas a atriz está confiante com a recuperação e tratamento. "Ela está ótima. Vai tirar o tumor e vai ficar excelente", afirmou em entrevista à imprensa.

Foto: Reprodução/InstagramAna Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira

Esse não é o primeiro grave problema de saúde que a artista foi diagnosticada. Ainda durante a pandemia, a atriz precisou redobrar os cuidados com a saúde por ter esclerose múltipla, doença crônica e autoimune no sistema nervoso. As enfermidades podem afetar a sensibilidade do corpo e a coordenação motora.

Atuações recentes na TV Globo

Atualmente, a atriz está no ar como Elenice, em 'Um Lugar ao Sol', que já teve as gravações encerradas, Ana Beatriz já está reservada para o elenco de Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, que entrará no lugar de Pantanal, no horário das 21h, ainda em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.