Fechar
GP1

Brasil

Jornalista da TV Globo morre após sofrer mal súbito

Jocelito Paganelli era jornalista, apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da TV Globo.

O jornalista e chefe de redação da TV TEM, afiliada da TV Globo, Jocelito Paganelli, morreu na tarde desta terça-feira (29), aos 42 anos, após sofrer um mal súbito seguido de infarto fulminante, em casa, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Conforme o G1, Jocelito Paganelli chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e acabou morrendo. O jornalista era conhecido por atuar na área de política.

Foto: Reprodução/InstagramJocelito Paganelli
Jocelito Paganelli

Jocelito, que era apresentador, jornalista e chefe de redação da TV TEM, atuava na afiliada da TV Globo em São Paulo desde 2017. Ele completaria 43 anos no próximo domingo, dia 03 de abril.

Jocelito Paganelli

O jornalista é graduado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica), e pós-graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral, pela Universidade de São Paulo (USP). Morreu aos 42 anos, e deixou o marido, Junior Caires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.