Fechar
GP1

Brasil

MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial em Teresina

A oportunidade vai contemplar profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área.

A MRV, construtora com mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades do país, está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes em Teresina. Ao todo, a empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar mais de 15 profissionais, que estejam em busca de uma oportunidade para ser protagonistas das suas carreiras. Os interessados na oportunidade podem se inscrever por meio do link: https://forms.office.com/r/uub12yGZNJ.

A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio. Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte para esses profissionais atuarem neste mercado, sendo esta, uma etapa muito importante. "Entregar atendimento de excelência ao cliente MRV é nossa prioridade. Os prestadores de serviços da companhia recebem suporte e acompanhamento por meio de treinamento gratuitos com aulas on-line e presenciais, e auxílio no processo de habilitação para o exercício da profissional, caso ainda não tenha", ressalta Gustavo Henrique Andrade, gestor de vendas regional da MRV.

Além disso a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A Atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos acontecerá no dia 24 de maio (terça feira), a partir das 10h horas, no auditório do PDX que fica localizado, na Av. João XXIII, 1979 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-010.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.