Fechar
GP1

Brasil

Paola Carosella diz que quem apoia Bolsonaro é "escroto ou burro"

A fala ocorreu durante entrevista ao podcast “DiaCast”, onde a chef de cozinha criticou o presidente.

A chef de cozinha Paola Carosella se tornou alvo de críticas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais após dizer em entrevista ao podcast “DiaCast”, que quem apoia o chefe do executivo federal “é escroto ou burro”.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse a chef.

Foto: Reprodução/InstagramPaola Carosella
Paola Carosella

Após a declaração, apoiadores do presidente Bolsonaro rebateram a fala de Paola, como fez o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, que publicou um trecho do podcast em sua conta no Twitter e escreveu: “Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola. O Brasil é Jair Bolsonaro”, publicou o lutador.

Também por meio das redes sociais, Bárbara “Te Atualizei”, que também é apoiadora de Jair Bolsonaro, rebateu as declarações de Paola e disse que a chef insultou os brasileiros que apoiam o presidente.

“Oi, Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.