Fechar
GP1

Brasil

Maria Lina relembra 1 ano do nascimento do filho João Miguel

João Miguel nasceu no dia 29 de maio de 2021 de um parto prematuro e morreu dois dias depois.

Neste domingo, dia 29 de maio, Maria Lina, ex-noiva do humorista piauiense Whindersson Nunes, publicou em sua página no Instagram uma mensagem ao seu filho, João Miguel, que completaria 1 ano. Ele morreu, no dia 31 de maio de 2021, 30h após o nascimento prematuro.

Ela iniciou a publicação falando que lembra do filho todas as vezes que olha para o céu. Na postagem, ela falou ainda que os momentos que passou ao lado de João Miguel foram os mais intensos e especiais que já viveu.

A post shared by MARIA LINA (@marialdgg)

“As pessoas costumam me dizer: “como você sente tanta saudade de alguém que você nem conviveu?” E a resposta é simples. Quando você tem um filho e ele parte, o que se vai com ele não são as experiências, os dias vividos, a rotina. Se vai junto com ele, todas as expectativas criadas. Será que o João ia gostar de jogar bola? Será que ele ia ser artista? Será que ele ia ser engenheiro? Ou será que ele ia gostar de cuidar de pessoas?
Conhecer o João foram as 30 horas mais especiais e intensas da minha vida. Eu tinha expectativas, sonhos, planos, projetos. E todos eles se foram junto com meu neném, pro colo de Deus”, escreveu.

Foto: Reprodução/TwitterWhindersson segurando a mão de seu filho
Whindersson segurando a mão de seu filho

Ela finalizou a mensagem de carinho ressaltando que cada mãe e pai sabem a dor de carregam, e que sente a presença do filho próximo do coração, ainda que os olhos não possam ver. “E daqui de cima, filho, eu te sinto mais próximo de mim. Longe dos meus olhos, mas pertinho do meu coração. Feliz um ano, filho”, concluiu.

Nascimento e morte de João Miguel

O primeiro filho do humorista piauiense Whindersson Nunes nasceu na noite de 29 de maio de 2021, de forma prematura. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do youtuber.

O humorista comunicou aos fãs sobre o nascimento de seu filho já na tarde do domingo (30). João Miguel nasceu com 22 semanas de gestação. Maria Lina Deggan, então noiva do humorista, estava iniciando o sexto mês. Contudo, o bebê morreu na madrugada de segunda-feira, 31 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.