GP1

Brasil

Alckmin está com covid e deve participar por vídeo de evento com Lula

O evento de lançamento da pré-candidatura está previsto para este sábado, 7, na zona norte de São Paulo.
Por Estadão Conteúdo

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), que será vice na chapa à Presidência com o petista Luiz Inácio Lula da Silva, está com covid-19. Com o resultado do exame, ele participará do evento de lançamento da pré-candidatura com o petista virtualmente, por vídeo. O ato está previsto para este sábado, 7, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

Alckmin se filiou ao PSB para compor uma chapa mais centro com Lula. Há previsão de participação de 4 mil pessoas no lançamento. São esperados aliados, além do PT, de PSB, Solidariedade, PV, PC do B, Rede e PSOL.

“O evento de amanhã está mantido e o governador Geraldo Alckmin deve participar por vídeo, virtualmente”, afirmou a assessoria da pré-campanha de Lula. O tucano teve febre e dor de garganta nesta quinta-feira, 5. Ele foi atendido em consulta pelo médico David Uip.

O ex-governador esteve reunido nesta semana, por diversas ocasiões, com integrantes da campanha de Lula. Além do próprio ex-presidente, Alckmin se encontrou também com a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) pouco antes de ter sintomas de covid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.