Fechar
GP1

Brasil

Cantor Bruno Gouveia faz apelo para conseguir remédio para o filho

A medicação, Novalgina Supositório, teve sua produção descontinuada há seis meses.

O vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, usou as redes sociais neste final de semana para fazer um apelo, a fim de conseguir comprar um antitérmico para seu filho Leonardo, de apenas um ano de idade.

A medicação, Novalgina Supositório, teve sua produção descontinuada e o cantor buscou ajuda na internet para, enfim, garantir o medicamento.

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina Supositório. E este remédio foi descontinuado há cinco meses. Só soube agora que meu filho adoeceu [que o produto foi descontinuado]. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenham uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços", disse Bruno Golveia.

Depois que o apelo do artista viralizou no Instagram, ele conseguiu adquirir a medicação no Rio de Janeiro, onde mora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.