Fechar
GP1

Brasil

PF prende no Brasil traficante argentino procurado pela Interpol

O estrangeiro figurava na divisão vermelha da Interpol e era procurado desde o ano de 2020.

A Polícia Federal prendeu, nessa quarta-feira (01), um argentino de 48 anos foragido da Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL) pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na Praia de Pipa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações repassadas pela PF, o argentino foi detido para ser extraditado após ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). O estrangeiro figurava na divisão vermelha da Interpol e era procurado desde 2020.

Foto: Divulgação/PFPolícia Federal no Rio Grande do Norte
Polícia Federal no Rio Grande do Norte

O foragido trabalhava como administrador de uma pousada na Praia de Pipa. Ele foi conduzido sob escolta para Natal e foi submetido a exame de corpo de delito, sendo custodiado na Superintendência da Polícia Federal.

O argentino deve ser transferido nos próximos dias para o Sistema Prisional do Estado, onde aguardará, à disposição do STF, os trâmites legais do processo de extradição para a Argentina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.