Fechar
GP1

Brasil

Encontrado corpo de vigilante de clube onde petista foi morto no PR

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná, que trabalha com a hipótese de suicídio.

A Polícia Civil do Paraná encontrou o corpo do vigilante Claudinei Coco Esquarcini, um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu (PR). Claudinei Esquarcini trabalhava no local onde o petista Marcelo Arruda morreu após troca de tiros.

A informação foi confirmada à Revista Oeste pela Polícia Civil do Paraná, que trabalha com a hipótese de suicídio. Ele era responsável pelas câmeras de segurança da Aresf.

De acordo com a defesa da família do petista, Esquarcini teria passado as imagens da festa ao policial Jorge José Guaranho, que matou o guarda municipal Marcelo Arruda em sua festa de aniversário.

Em nota enviada a Revista Oeste, a Polícia Civil informou que “investiga o suicídio de Claudinei Coco Esquarcini, vigilante da Itaipu e diretor da Aresf, ocorrido no domingo 17, em Medianeira (PR)”. “Imagem de câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando se jogou de cima de um viaduto”, comunicou a PCRP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.