Fechar
GP1

Brasil

Mulher da Casa Abandonada discute com Luísa Mell por cachorro

O momento do embate entre as duas foi registrado ontem (20) durante a live da ativista animal.

A ativista e influenciadora pró-causa animal, Luísa Mell, transmitiu ao vivo, em suas redes sociais, a entrada ao lado de agentes policiais e uma autorização da Justiça, na famosa “Mansão Abandonada”, localizada em Higienópolis, área nobre de São Paulo, em busca de animais que estavam em condições insalubres no local.

No entanto, a idosa que mora na casa, Margarida Bonetti, não aceitou muito bem essa atitude, e tentou tomar um filhote de cachorro das mãos de Luísa Mell, exclamando: “ela é minha. Não vai pegar essa não!”. De acordo com testemunhas, o cachorrinho vivia em situação de abandono, dormindo no lixo e com alimentação precária. O momento foi registrado durante a live no Instagram. Confira o vídeo:

Há algumas semanas, a ativista já tinha resgatado dois cachorros e alguns gatos que também estavam vivendo maus tratos de Margarida, passando fome, amarrados e dormindo do lado de fora, além do ambiente em que viviam ser extremamente sujo, mal cuidado e anti-higiênico. Na abordagem anterior, a idosa não interferiu na retirada dos animais, diferentemente de agora.

Há uma especulação de que Margarida Bonetti, foragida da Justiça norte-americana há 20 anos, saia da casa para se abrigar na casa de familiares, como do seu filho que também mora na região. Ainda que, segundo a prefeitura, a estrutura da mansão não esteja comprometida, seu estado de deterioração e sujeira podem ser prejudiciais à sua saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.