Fechar
GP1

Brasil

Justiça determina prisão do goleiro Bruno por atrasar pensão

A mãe de Eliza disse que Bruno nunca pagou a pensão alimentícia ao filho, que completou 12 anos em 2022.

O Tribunal de Justiça de Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro, determinou a prisão do ex-jogador do Flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio, sua ex-mulher.

Eliza foi assassina há 12 anos por Bruno, que foi condenado por homicídio triplamente qualificado. O fruto do relacionamento dos dois completou 12 anos ainda em 2022, pois o menino era apenas um bebê na época do crime.

A mãe de Eliza afirmou que o acusado nunca pagou a pensão alimentícia à criança. O goleiro Bruno foi condenado em maio deste ano e chegou a ter prisão decretada pela Justiça do Mato Grosso do Sul, mas como o endereço de Bruno estava localizado em Angra dos Reis, a polícia do Rio de Janeiro não efetuou a prisão.

Entenda o caso

O caso aconteceu em 2010, quando Eliza Samudio, 25 anos, desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade do seu filho com Eliza. Apenas em 12 de julho de 2012, após sentença publicada pela Justiça do Rio, Bruno se tornou legalmente pai da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.