Fechar
GP1

Brasil

“Vou dar um beijo no Bonner”, diz Bolsonaro sobre entrevista ao JN

No início da tarde desta segunda-feira (22), Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai dar um beijo no apresentador do Jornal Nacional da TV Globo, Willian Bonner. A declaração foi dada durante conversa informal com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que registrou o momento em um vídeo. Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira (22), onde fica o estúdio do Jornal Nacional.

“Olha a cara de preocupado do presidente com o JN [Jornal Nacional]”, diz Fábio Faria. “Opa! Vou dar um beijo no Bonner hoje, pô”, diz Bolsonaro.

A post shared by Fábio Faria (@fabiofaria.br)

A conversa entre o candidato à reeleição e os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos está prevista para começar às 20h30, nos Estúdios Globo, entre os bairros de Jacarepaguá e de Curicica, na zona oeste da cidade do Rio.

Convite aceito

No dia 5 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) concordou oficialmente em ir aos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para conceder entrevista ao Jornal Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.