GP1

Brasil

Simony revela quadro de câncer no intestino: "pronta para essa luta"

A cantora compartilhou a notícia em um vídeo, no Instagram, ao lado do médico Fernando Maluf.

A cantora Simony, ex-integrante do grupo infantil Balão Mágico, revelou, nesta quarta-feira (3), que foi diagnosticada com câncer no intestino. Ela divulgou a informação em um vídeo, em que ela aparece ao lado do médico Fernando Maluf.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer", contou a artista.

Em seguida, ela contou que considera estar bem e forte para começar o tratamento, que deve durar seis meses. Simony tem 46 anos e é mãe de quatro filhos. "Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar", expôs ela.

Diagnóstico e tratamento

Segundo o doutor Fernando Maluf, o câncer está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus. "Esse é um tumor chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada", detalhou o médico.

"Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela", explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.