Fechar
GP1

Brasil

“Maior manifestação da história do país”, diz Ciro Nogueira no 7 de Setembro

"Sob o cuidado de Deus e o comando do nosso capitão, vamos à vitória”, garantiu Ciro Nogueira.

O ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante os atos do 7 de Setembro e declarou nas suas redes sociais que as manifestações de hoje são as maiores da história do país.

“Vocês não podem imaginar o que está acontecendo no Rio de Janeiro e o que aconteceu em Brasília. Essa é a maior manifestação da história desse país. Sob o cuidado de Deus e o comando do nosso capitão, vamos à vitória”, disse Ciro Nogueira.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

Em Brasília, o ministro compartilhou um vídeo da multidão antes do presidente discursar. "Esplanada lotada para mostrar o apoio ao presidente Bolsonaro. O Brasil não vai voltar para trás", declarou Ciro.

Atos em todo o Brasil

Manifestações de 7 de Setembro reuniram milhares de pessoas em todo o Brasil nesta quarta-feira (07), para celebrar os 200 anos da Independência do Brasil. Os atos também foram marcados pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

No Rio de Janeiro, milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo tomaram a orla da Praia de Copacabana com diversas faixas em apoio ao presidente. Os manifestantes também ressaltaram o pedido de liberdade e criticaram decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.