Fechar
GP1

Brasil

Manifestações pró-Bolsonaro reúnem milhares de pessoas em todo o Brasil

No Dia da Independência, milhares de pessoas saíram nas ruas vestidas de verde e amarelo.

Manifestações de 7 de Setembro reuniram milhares de pessoas em todo o Brasil nesta quarta-feira (07) para celebrar os 200 anos da Independência do Brasil. Os atos também foram marcados pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

No Rio de Janeiro, milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo tomaram a orla da Praia de Copacabana com diversas faixas em apoio ao presidente. Os manifestantes também ressaltaram o pedido de liberdade e criticaram decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em São Paulo, a concentração ocorreu em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O ato contou com uma forte chuva, o que não dispersou os apoiadores, que trouxeram faixas de apoio a Jair Bolsonaro e contra o ex-presidente Lula. Na Capital Federal, em Brasília, uma multidão se concentrou na Esplanada dos Ministérios no Dia da Independência.

As manifestações acontecem durante todo o dia em todas as capitais e outras cidades do Brasil.

Ato em Teresina

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão realizar uma carreata em Teresina nesta quarta-feira (07), feriado do Dia da Independência, endossando o apoio ao chefe do executivo e também em protesto contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A concentração para a carreata iniciará às 16h no posto de combustíveis situado no cruzamento da Avenida Zequinha Freire com Aquiles Wall Ferraz. O ato seguirá até a Ponte Estaiada.

São Paulo-SP

Porto Alegre-RS

Florianópolis-SC

Curitiba-PR

Belo Horizonte-MG

Belém-PA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.