Fechar
GP1

Brasil

Candidato a governador diz que hoje é dia de beber cerveja para comemorar morte da rainha Elizabeth

Gabriel Colombo está disputando o Governo de São Paulo pelo do Partido Comunista Brasileiro.

O candidato a governador de São Paulo pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Gabriel Colombo, comemorou a morte da rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (08) aos 96 anos, na Escócia.

Em sua conta no Twitter, Gabriel Colombo afirmou que hoje é dia de abrir uma cerveja para celebrar o falecimento da monarca. Ele também lamentou que a rainha não tenha sido morta “pelas mãos da classe trabalhadora”.

“Hoje é dia de abrir uma cerveja para comemorar a morte da Rainha Elizabeth. Ainda que tenha demorado e não tenha sido pelas mãos da classe trabalhadora”, afirmou Gabriel Colombo.

O político também criticou a imprensa, pelas homenagens prestadas a rainha, e finalizou dizendo que prefere ver monarcas sob a guilhotina. “A mídia liberal vai fazer o de sempre: homenagear a monarca. Na história, prefiro ver os reis e rainhas sob a guilhotina”, finalizou o candidato do PCB.

Rainha Elizabeth

Após mais de sete décadas ocupando o trono, tendo sido a mais longeva monarca britânica, a rainha Elizabeth II faleceu aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia. A causa da morte não foi divulgada.

Com a morte de Elizabeth, seu filho mais velho, o príncipe Charles, automaticamente assumiu o trono, se tornando Charles III.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.