Fechar
GP1

Brasil

Manoel Gomes nega noivado e insinua que mulher queria seus bens

O cantor resolveu se pronunciar após a relação gerar muitos rumores de que os dois estavam noivos.

O cantor e compositor Manoel Gomes, bastante conhecido pelo hit “Caneta azul”, afirmou em vídeo publicado nesta quarta-feira (04) que terminou o relacionamento com a empresária e cirurgiã-dentista Maria Reis, porque ela “queria saber de tudo” da vida dele. A relação durou quatro dias.

A declaração de Gomes aconteceu um dia após Maria Reis ter publicado, em suas redes sociais, uma declaração para o cantor, em que o chamava de “um grande homem” e de “um ser humano diferenciado”.

A post shared by Maria Reis (@mariadojalapao_to)

Porém, Manoel disse que resolveu se pronunciar nesta quarta porque a publicação da moça estava gerando muito burburinho na internet sobre os dois estarem noivos. “Está rolando umas notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa para a gente se conhecer, pela primeira vez”, disse o cantor.

Além disso, segundo ele, a moça perguntava demais. “Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. Eu disse que era eu”, afirmou Manoel.

Após a repercussão, Maria Reis publicou vídeo, por volta de meio-dia desta quarta, dizendo que vai se manifestar em breve para contar a “história toda”. “Desculpem por essa confusão. Estou no meu trabalho e não consigo falar com vocês agora. Assim que eu sair daqui vou falar com vocês, quero que me escutem também. A mídia pega as coisas, mas não sabe o que aconteceu antes. Vou gravar um vídeo e contar a história todinha para vocês”, disse a odontóloga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.