Fechar
GP1

Brasil

Delegado flagrado agredindo mulher com tapa é preso no Ceará

O caso ocorreu nesse sábado (11) na cidade de Aurora e repercutiu em um vídeo nas redes sociais.

O delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares foi preso na tarde desse domingo (12), no Ceará. A prisão ocorreu um dia após ele ser flagrado agredindo uma mulher com um tapa no rosto, após um acidente de trânsito.

O fato ocorreu no município de Aurora, a cerca de 470 km de Fortaleza. A decisão da prisão preventiva, por tempo indeterminado, foi decretada pela Justiça do Ceará a pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No sábado (11), depois do caso, Paulo Hernesto teve as armas, o distintivo e a carteira funcional recolhidos. Além disso, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou o afastamento do delegado. “Não admitimos e não vamos tolerar esse tipo de comportamento por parte de um agente de segurança”, declarou o governador. O delegado é réu pelos crimes de embriaguez ao volante e violência doméstica.

Entenda o caso

A agressão repercutiu em um vídeo que circulou nas redes sociais no último sábado (11), na cidade de Aurora, no Ceará. Na gravação, é possível ver vários policiais cercando pessoas próximas a carros em uma rua e, em seguida, um homem desferindo um tapa no rosto de uma mulher. O delegado também teria feito ameaças e xingamentos aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.