Fechar
GP1

Brasil

Jovem morre após ser exposta em fake news como affair de Whindersson Nunes

A informação foi confirmada por amigos e familiares através das redes sociais nesta sexta-feira (22).

Jéssica Vitória Canedo, recentemente envolvida em supostas conversas divulgadas com Whindersson Nunes nas redes sociais, morreu nesta sexta-feira (22) aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A informação foi confirmada por amigos e familiares através do Instagram. A jovem, que era natural de Minas Gerais, sofreu uma onda de ataques na internet, após a divulgação dos prints do suposto diálogo com o humorista piauiense.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte da jovem. "Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz", publicou Vitória Santos.

"Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai à maldade humana, e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo! Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo seu estado clínico", lamentou Gabriela Maia, outra amiga da jovem. "Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração", continuou.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJéssica Vitória, a jovem que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazadas nas redes sociais, morreu aos 22 anos.
Jéssica Vitória, a jovem que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazadas nas redes sociais, morreu aos 22 anos.

Há três dias, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, pois a filha estava passando por problemas graves, e que sofria de depressão.

Ataques nas redes sociais

Jéssica foi vítima de fake news com a divulgação de uma conversa no Instagram na qual ela e Whindersson estariam flertando. Segundo ela, as montagens foram feitas para prejudicá-la. Ela sofreu vários ataques e fez um desabafo pedindo o fim das críticas nas redes sociais.

Em meio a repercussão, o humorista Whindersson Nunes se pronunciou em suas redes sociais afirmando que não conhecia e nem tinha qualquer envolvimento com a moça. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse ele, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.