Fechar
GP1

Brasil

Choquei suspende postagens em redes sociais após morte de jovem

Jéssica Canedo morreu após a página divulgar um suposto relacionamento entre ela e Whindersson.

Após a morte da mineira Jéssica Canedo, a página de fofoca, Choquei, não fez mais postagens em suas redes sociais, onde acumula 30 milhões de seguidores. O último post da página foi feito no dia 23 de dezembro, quando um de seus criadores se posicionou sobre a morte da estudante de 22 anos.

Jéssica Canedo morreu na última sexta-feira (22), após a página de fofoca divulgar informação de que a jovem seria o novo affair do humorista Whindersson Nunes. A notícia prontamente foi desmentida pela estudante e pelo comediante.

O criador do Choquei, Raphael Sousa, trancou o perfil pessoal que ele mantém no Instagram, após a morte de Jéssica Canedo. Ele ainda chegou a debochar de um pronunciamento da jovem estudante do texto de Jéssica, por ser longo. “Avisa para ela que a redação do Enem já passou. Pelo amor de Deus”, disse ele.

Ataques nas redes sociais

Jéssica foi vítima de fake news com a divulgação de uma conversa no Instagram na qual ela e Whindersson estariam flertando. Segundo ela, as montagens foram feitas para prejudicá-la. Ela sofreu vários ataques e fez um desabafo pedindo o fim das críticas nas redes sociais.

Em meio a repercussão, o humorista Whindersson Nunes se pronunciou em suas redes sociais afirmando que não conhecia e nem tinha qualquer envolvimento com a moça. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse ele, na ocasião.

Ines Oliveira, mãe de Jéssica, chegou a gravar um vídeo para pedir à página de fofoca que deixasse de compartilhar informações falsas sobre a filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.