Fechar
GP1

Brasil

Carro de Zé Neto sofreu acidente após invadir pista contrária, diz PRF

O sertanejo sofreu um acidente no interior de Minas Gerais, que também envolveu mais dois veículos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, bateu o veículo em uma carreta após invadir a pista contrária. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (05), no interior de Minas Gerais.

Outros dois carros também se envolveram na colisão. Zé Neto foi socorrido e levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde ainda continua internado nesta quarta-feira (06).

De acordo com a PRF, o veículo do sertanejo capotou após uma colisão contra uma carreta cheia de caixas vazias na altura do km 246 na BR 153. Na ocasião, o cantor invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta que andava no sentido oposto.

Após a batida, o caminhão ficou atravessado na pista, interditando o caminho e envolvendo mais outros dois veículos. A PRF também declarou que seis pessoas se envolveram no acidente, com três feridos.

Um casal de idosos e o caminhoneiro não se machucaram. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro de Fronteira, cidade de Minas Gerais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.