Fechar
GP1

Brasil

Ministra Marina Silva recebe alta após dois dias internada

Por meio de boletim, o hospital onde a ministra ficou internada descartou a suspeita de malária.

A ministra Marina Silva, que comanda o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (15). Ela estava internada no Hospital Brasília, na capital federal, desde segunda-feira (13).

Segundo boletim médico assinado pela diretora médica do hospital, a ministra recebeu alta “após melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares”.

No boletim, a diretoria do hospital também afirma que a suspeita de malária foi uma informação divulgada equivocadamente. “Lamentamos a divulgação equivocada de suspeita de malária veiculada anteriormente, considerando que a ministra deu entrada nesta segunda-feira, 13, com sintomas de síndrome gripal e que diversas hipóteses diagnosticadas foram consideradas e não se confirmaram”, consta no boletim.

Em sua conta no Twitter, a ministra Marina Silva agradeceu pelo apoio e orações durante os dias que passou no hospital. Graças a Deus já estou em casa me recuperando de possível virose que me obrigou a ficar 2 dias de repouso no hospital. Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.